Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Outubro Núcleo de Acessibilidade da UFOPA abre inscrições para curso de Libras

Núcleo de Acessibilidade da UFOPA abre inscrições para curso de Libras

O Núcleo de Acessibilidade da UFOPA, com o apoio dos grupos de pesquisa GEPES e GPEEPI, promove, a partir do dia 8 de novembro, curso básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras) com carga horária de 20h, por meio do projeto de extensão: "Praticando Libras na comunidade acadêmica - curso básico", coordenado pelas professoras Daiane Pinheiro e Eleny Cavalcante.

O objetivo do curso é ofertar formação complementar em LIBRAS a acadêmicos e técnicos da UFOPA, viabilizando o aprendizado de sinais básicos que possam promover a comunicação e interação com alunos surdos incluídos na Universidade.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas presencialmente até o dia 6 de novembro, na sala 46 do Câmpus Rondon da UFOPA. São 30 vagas. As aulas acontecerão nos sábados à tarde, das 14h às 18h, na sala R8 do Câmpus Rondon, com início no dia 8 de novembro. Haverá emissão de certificados pelo Núcleo de Acessibilidade da UFOPA.

Mais informações: (93) 2101-3619.

Comunicação/UFOPA

3/11/2014