Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Outubro PROCCE seleciona monitores para AGRIFAL 2014

PROCCE seleciona monitores para AGRIFAL 2014

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (PROCCE) da UFOPA divulgou nesta quinta, dia 30 de outubro, edital para selecionar estudantes que desejem atuar como monitores extensionistas na III Feira da Agricultura Familiar da Amazônia Legal (Agrifal) e na II Exposição de Flores e Plantas Ornamentais de Santarém (Flor Tapajós). Os eventos, promovidos pela Emater-Pará com apoio da UFOPA, ocorrerão de 27 a 30 de novembro, no Espaço Pérola do Tapajós, no Parque da Cidade, em Santarém.

Os alunos interessados podem se inscrever de 30 de outubro a 4 de novembro de 2014, na sala 532 (PROCCE/CADEX), 5º andar, no Câmpus Amazônia da UFOPA. Ao todo, são 29 vagas. Os selecionados irão participar como monitores voluntários das estações temáticas da Trilha do Conhecimento, dos estandes temáticos e também dando apoio em atividades culturais da Agrifal 2014.

Sobre o evento - A Agrifal é a principal divulgadora da agricultura familiar amazônica, que vem apresentando papel decisivo na economia e segurança alimentar do Pará e do Brasil, também sendo uma oportunidade para a comercialização de produtos, exposição de tecnologias, capacitações e incentivo à cultura. Este ano, o tema do evento é “Agrossociobiodiversidade, Agricultura Familiar e Desenvolvimento Sustentável na Amazônia”.

Mais informações no edital.

Comunicação/UFOPA, com informações da PROCCE

29/10/2014