Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Outubro PROGES convida para oficina de badminton na UFOPA

PROGES convida para oficina de badminton na UFOPA

A Coordenação de Esporte e Lazer da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (PROGES) promove, nos dias 29 e 30 de outubro, a I Oficina de Badminton da UFOPA, ministrada pelo instrutor Jonas Moraes. O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica. No dia 29, haverá uma aula teórica, das 9h às 11h e das 15h às 17h, no Câmpus Amazônia. No dia 30 ocorrerá a aula prática, das 19h às 22h, na Escola São Francisco.

Quem tiver interesse em auxiliar na realização da oficina como voluntário pode se inscrever nos dias 23 e 24 de outubro, das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30, na PROGES (sala 116, no andar térreo do Câmpus Amazônia). São seis vagas para voluntários, três para o turno da manhã e três para o turno da tarde. Haverá emissão de certificados de 20 horas pela PROGES.

Quem quiser participar da oficina como aluno poderá se inscrever no período de 24 a 27 de outubro, na sala da PROGES, no mesmo horário citado anteriormente. São 40 vagas para alunos, sendo 20 para o turno da manhã e 20 para o turno vespertino. Haverá emissão de certificados de 10 horas pela PROGES, referente aos dois dias de aulas. A carga horária do evento poderá ser contabilizada para o programa da Bolsa Permanência.

Comunicação/UFOPA, com informações da Coordenação de Esporte e Lazer

24/10/2014