Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Setembro Enactus UFOPA recebe visita do Comitê do Prêmio Santander Universidade

Enactus UFOPA recebe visita do Comitê do Prêmio Santander Universidade

Na próxima quinta-feira, 23 de outubro de 2014, o Comitê Julgador do Prêmio Santander Universidade Solidária estará em Santarém (PA) para avaliação técnica do Projeto Mapinguari do Time Enactus UFOPA, que é desenvolvido junto aos vendedores das barracas de alimentos de Alter do Chão e tem como professora conselheira a reitora da UFOPA, Raimunda Monteiro.

A visita de avaliação do Projeto Mapinguari ocorrerá a partir das 8 horas, com um café da manhã seguido de reunião entre os membros do Comitê Julgador, da Administração Superior e do Time Enactus UFOPA, que farão a apresentação do projeto ao Comitê.

À tarde, a partir das 14 horas, o Comitê Julgador, acompanhado de representantes da Universidade e dos alunos do Time Enactus UFOPA, visitará a comunidade de Alter do Chão, para conversar com o público-alvo do projeto.

Segundo a presidente do Time Enactus UFOPA, Suelen Belo, dentre os diversos projetos inscritos na premiação, o Mapinguari foi selecionado, junto com outras 14 iniciativas, para receber a visita in loco que visa verificar a adequação do projeto aos critérios de avaliação do regulamento do prêmio. “Nesta etapa, os projetos pré-selecionados serão visitados por profissionais da Comissão Julgadora que produzirão um relatório que subsidiará a última etapa do processo de seleção dos projetos”, esclarece.

A partir do dia 24 de outubro de 2014 serão divulgados os finalistas do prêmio nas páginas www.santander.com.br/universidades e www.unisol.org.br. A divulgação dos vencedores ocorrerá no dia 5 de novembro de 2014, durante cerimônia de premiação. Cada projeto selecionado receberá R$100.000,00 para a execução de suas ações.

Comunicação/UFOPA

21/10/2014