Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Setembro Grupo Lelit promove oficina de leitura no dia 29

Grupo Lelit promove oficina de leitura no dia 29

O IV Seminário do Grupo de Estudo, Leitura e Intervenção em Literatura Infantojuvenil na Escola (Lelit), que neste ano ocorrerá no mês de novembro, organizou uma programação especial com oficina e diálogos de leitura, cujo foco é a literatura nas escolas.

No dia 29 de setembro, às 14h, o grupo promove exposição sobre Bartolomeu Queirós, leitura pública, seção de vídeos, espaço de discussão literária, mostras de livros. Todas essas ações, de acordo com a organização, ocorrerão no Câmpus Rondon.

Já a noite, no miniauditório do Campus Rondon, ocorrerá a mesa-redonda “Literatura na Escola: Professoras Formadoras – PNAIC”, com a participação das professoras Nanci Sousa, Elaine Vasconcelos, Celia Curbani, e Aya Fidelis.

Os interessados podem fazer inscrições no blogue do projeto: http://www.lelitufopa.blogspot.com.br/.

Comunicação/UFOPA

19/9/2014