Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Setembro MEC recomenda Antropologia com conceito 4

MEC recomenda Antropologia com conceito 4

O curso de Bacharelado em Antropologia, vinculado ao Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), teve seu reconhecimento recomendado pelo Ministério da Educação (MEC) com conceito 4. A recomendação se deu após o curso receber a visita técnica da Comissão Avaliadora do Ministério, durante o período de 28 de setembro a 1º de outubro deste ano.

“Registramos nossas felicitações aos professores, técnicos, alunos e colaboradores do Programa de Antropologia e Arqueologia, em especial do curso de Antropologia, pela nota obtida e pelo excelente trabalho que todos realizaram nesse processo de avaliação”, ressalta a diretora do ICS, Profa. Maria Marlene Escher Furtado.

Comunicação/UFOPA

7/10/2014