Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Setembro PROGES divulga lista de contemplados com Bolsa Permanência

PROGES divulga lista de contemplados com Bolsa Permanência

Foto: Milly Pontes

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (PROGES) da UFOPA divulgou a primeira convocação de alunos da lista de espera para recebimento de auxílio estudantil – Modalidade Permanência do Programa de Assistência Estudantil da UFOPA.

Nessa primeira lista 150 estudantes foram contemplados com o auxílio e devem comparecer à PROGES, nos dias 17 e 18 de setembro de 2014, para a entrega do atestado de matrícula atualizado, comprovante dos dados bancários de conta corrente (se houver alteração), formulário para atualização de dados e a assinatura do termo de compromisso.

Confira a lista de alunos contemplados.

Formulário para atualização de dados.

Mais informações sobre a assinatura do termo e entrega de documentos:

Data: 17 e 18 de setembro de 2014
Horário: de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h
Local: Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (PROGES) – Sala 103, Térreo, Câmpus Amazônia

Comunicação/UFOPA
15/9/2014