Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Setembro PROPPIT convoca docentes contemplados pelo Novo Prodoutoral

PROPPIT convoca docentes contemplados pelo Novo Prodoutoral

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (PROPPIT) da UFOPA divulga a lista dos 13 docentes contemplados com bolsas do Novo Programa de Formação Doutoral Docente (Novo Prodoutoral) da Capes. Os professores aptos ao recebimento das bolsas devem apresentar documentação até o dia 10 de setembro, quarta-feira.

Os documentos exigidos para a implementação de bolsas são: cópia de RG e CPF; declaração de matrícula e histórico do curso de doutorado; declaração de que não recebe outro tipo de bolsa; portaria de afastamento da UFOPA para cursar doutorado; dados bancários (agência e conta corrente do Banco do Brasil); e termo de compromisso do (a) bolsista, disponível no sítio do Programa.

A documentação pode ser entregue na PROPPIT, no Câmpus Tapajós, e/ou enviada para: proppit@ufopa.edu.br e sergio.melo@proppit.edu.br. Além do documento digitalizado, a versão original do termo de compromisso deverá obrigatoriamente ser entregue na PROPPIT em até 15 dias, podendo ser enviada por SEDEX.

As bolsas que não forem implementadas serão transferidas a outros docentes em lista de espera.

Confira aqui a lista dos professores convocados e mais informações.

Luena Barros – Comunicação/UFOPA

8/9/2014