Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Setembro Prorrogadas inscrições do V Encontro da Anpae Norte

Prorrogadas inscrições do V Encontro da Anpae Norte

A comissão organizadora do V Encontro Estadual de Política e Administração da Educação do Pará divulgou aviso aos membros da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (Anpae), informando a prorrogação do prazo de submissão de trabalhos completos das comunicações orais, relatos de experiência e pôsteres, para avaliação do Comitê Científico do V Encontro Estadual de Política e Administração da Educação do Pará. A nova data limite é 30 de setembro de 2014.

Para submeter trabalho, autor e coautor devem preencher a ficha de inscrição na página do evento: http://www.ufopa.edu.br/anpaenorte, e encaminhar o trabalho para o e-mail do evento: eventoanpaenorte@gmail.com no prazo estabelecido, juntamente com o comprovante de pagamento do valor da inscrição e comprovante de sócio quite da Anpae, ano de 2014.

O pagamento da taxa de inscrição do evento para os que não farão encaminhamento de trabalho deve ser feita até o dia 16 novembro de 2014.

Lançamento de livros

A comissão também fez o convite aos autores que desejam realizar o lançamento de suas obras durante o evento, os quais devem encaminhar, até o dia 16 de novembro de 2014, ao e-mail eventoanpaenorte@gmail.com, capa digitalizada e resumo contendo as principais informações sobre a obra.

Confira abaixo mais informações sobre o lançamento de livros durante o V Encontro da Anpae.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

24/9/2014