Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Setembro UFOPA terá curso de especialização em Docência em Educação Infantil

UFOPA terá curso de especialização em Docência em Educação Infantil

UFOPA terá curso de especialização em Docência em Educação Infantil

Foto: Divulgação

Educadores que atuam na educação infantil terão a oportunidade de ampliar os conhecimentos no mais novo curso de especialização lato sensu da UFOPA – o de Especialização em Docência na Educação Infantil. Ao todo, serão ofertadas 150 vagas, sendo 120 para professores de 27 municípios, e o restante para egressos e técnicos da universidade.

De acordo com a coordenadora do curso, Profa. Sinara Almeida, os professores da educação infantil, formados no curso de Pedagogia, e que atuam nos municípios de Almeirim, Altamira, Aveiro, Belterra, Brasil Novo, Curuá, Faro, Itaituba, Jacareacanga, Juruti, Medicilândia, Mojuí dos Campos, Monte Alegre, Novo Progresso, Óbidos, Oriximiná, Placas, Porto de Moz, Prainha, Rio Maria, Rurópolis, Santarém, Senador José Porfírio, Terra Santa, Trairão, Uruará e Vitória do Xingu poderão participar do processo seletivo previsto para o mês de outubro.

A previsão de publicação do edital está prevista para o dia 29 de setembro, quando começam as pré-inscrições, que ocorrerão até o 13 de outubro de 2014, e deverão ser feitas, exclusivamente, por e-mail.

Talita Baena - Comunicação/UFOPA

24/9/2014