Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Abril Arni lança edital de Mobilidade Nacional Santander

Arni lança edital de Mobilidade Nacional Santander

Visando à importância do intercâmbio para a formação acadêmica, profissional e pessoal do aluno da Ufopa, a Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni) da Instituição publicou o edital nº 003 de Mobilidade Nacional Santander, dispondo de 3 vagas, sendo uma reservada para os estudantes recém-ingressos que estavam impedidos de participar de editais da Arni por ainda não possuírem IDA.

A oportunidade visa a incentivar os alunos a vivenciar a vida acadêmica desde o início de sua formação, haja vista que a seleção, neste caso, ocorrerá exclusivamente pela pontuação do currículo inerente a cada candidato, a partir de sua data de matrícula. Abaixo confira os links da seleção.

Mais informações:
Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni)
Local: 5º andar do Câmpus Amazônia.
E-mail: arni@ufopa.edu.br.

16/4/2015 (Editado em 23/4/2015)