Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Abril Biodiversidade é tema de encontro regional

Biodiversidade é tema de encontro regional

Nos dias 20 a 22 de maio, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza o I Encontro Regional sobre Biodiversidade e Biologia de Organismos Neotropicais (Biobon) no Auditório Wilson Fonseca, no Câmpus Rondon. O objetivo é promover o intercâmbio entre pesquisas no campo da biodiversidade, que são divididas em três eixos de acordo com a programação: microbiana, vegetal e animal.

O evento irá reunir docentes, alunos e técnicos do Instituto de Ciências e Tecnologias das Águas (ICTA), Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef), Instituto de Ciências da Educação (Iced) e Centro de Formação Disciplinar (CFI), além de envolver profissionais e estudantes de outras instituições de ensino da região.

As inscrições Já começaram e se estenderão até o dia do evento (20). Além das palestras, os participantes terão a oportunidade de participar de uma intervenção social sobre biodiversidade no Parque da Cidade de Santarém na manhã do dia 21 e também do concurso fotográfico.

Confira abaixo a programação completa:

5/5/2015