Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Abril Lelit inscreve para oficina de leitura sobre Bartolomeu de Queirós

Lelit inscreve para oficina de leitura sobre Bartolomeu de Queirós

O Lelit realiza no dia 23 de maio de 2015, de 8h às 11h, o IV Lelitiano com a oficina de leitura “Bartolomeu Campos de Queirós: o homem, o escritor, o poeta”, mediada pela professora Lourivânia Evaristo, no Auditório Anexo do Câmpus Amazônia. Na ocasião, o professor Luiz Percival Britto também irá apresentar a proposta do Lelitiano como um momento de vivência literária e de trocas de experiências de leitura.

Para participar, os interessados devem inscrever-se até o dia 22 de maio, de 14h30 às 18h30, na sala do Lelit, Câmpus Rondon, e efetuar uma colaboração no valor de R$ 5,00.

Mais informações pelo e-mail lelit-ufopa@gmail.com ou pelos telefones (93) 2101-3614 e 2101-3614 .

Sobre o Lelit - É um grupo de estudo, leitura e intervenção em literatura infantojuvenil na escola da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), que desenvolve desde 2011 atividades de formação de leitores.

Comunicação/Ufopa, com informações do Lelit

30/4/2015