Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Abril Mobilidade Acadêmica Externa segue com inscrições abertas até 27 de abril

Mobilidade Acadêmica Externa segue com inscrições abertas até 27 de abril

Os seis institutos da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) continuam recebendo projetos de acadêmicos que queiram submetê-los para concorrer a uma das 55 bolsas ofertadas pela Instituição para o programa de Mobilidade Acadêmica Externa Temporária Nacional 2015. As inscrições seguem até o dia 27 de abril.

Para concorrer, o discente deverá estar regularmente matriculado em cursos de graduação na Ufopa e fazer a submissão dos projetos. As 55 bolsas estão divididas da seguinte forma: 10 bolsas para o Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef); 12 para o Instituto de Ciências da Educação (Iced); 10 para o Instituto de Ciências da Sociedade (ICS); 10 para o Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA); 10 para o Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) e 3 para o Instituto de Saúde Coletiva (Isco).

Ainda, para fazer parte do processo seletivo, o candidato deverá apresentar Índice de Desempenho Acadêmico Geral (IDAg) ou Coeficiente de Rendimento Geral igual ou superior a 7,0. O valor total de cada bolsa será de R$ 3.500,00, a ser pago como parcela única destinada ao custeio de passagens, alimentação, transporte e estadia dos discentes contemplados.

O edital foi divulgado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) da Ufopa no dia 14 de março.

Acesse aqui:

6/4/2015