Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Abril Ufopa lança campanha de sustentabilidade durante acolhimento de novos servidores

No evento, serão entregues garrafas ecológicas para reduzir o consumo de descartáveis na instituição

No dia 17 de abril, às 15h, todos os servidores da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) estão convidados a participarem da programação realizada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), em parceria com a Diretoria do Meio Ambiente (DMA), no Auditório do Câmpus Tapajós. Para isso, serão liberados às 14h neste dia.

Especialmente para os 54 novos servidores, a Progep organizou a programação de Acolhimento Institucional, para apresentar a missão, objetivos e valores da Universidade, além da importância dos servidores para o bom funcionamento da instituição.

Na ocasião, ocorrerá também o lançamento da campanha “Todos pela Sustentabilidade”, com o objetivo de envolver toda a Universidade, por meio de ações integradas entre as unidades acadêmicas e administrativas, para o uso consciente dos insumos no ambiente de trabalho. Os servidores, novos e antigos, receberão garrafas ecológicas para substituir o uso de copos descartáveis e materiais educativos sobre a campanha.

15h – Recepção de Boas-Vindas/Acolhida

Na recepção será realizada a entrega de um kit aos novos servidores.

15h15-16h15 – Composição da Mesa:

Reitora Raimunda Monteiro

Vice-Reitor Anselmo Colares

Pró-Reitor de Gestão de Pessoas Everton Lopes

Superintendente da SINFRA Alessandro Araújo

Diretor de Meio Ambiente João Santos

Coordenadora de Gestão Ambiental Jaqueline Bailão

16h15 – Lançamento da campanha "Todos pela sustentabilidade"

Apresentação dos eixos temáticos da campanha de sensibilização

17h - Coquetel de encerramento

10/4/2015