Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Abril Ufopa realiza evento de agronomia e agroecologia

Ufopa realiza evento de agronomia e agroecologia

O curso de Agronomia da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em parceria com o Centro Universitário e Cultural de Agronomia (Cuca), promove a I Semana de Agronomia e o I Workshop de Agroecologia, no Câmpus Tapajós. O evento ocorre nos dias 13 a 15 de maio e está com inscrições abertas para os interessados.

A programação conta com minicursos que abordarão o controle de pragas, uso de GPS e produção de mudas, dentre outros assuntos, bem como palestras sobre técnicas de produção agroecológica e relatos de experiência nessa área.

O evento é voltado para alunos e professores, além de produtores rurais da região.

As inscrições, no valor de R$25, podem ser realizadas na sala 207 do Câmpus Tapajós, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h, até o dia 12. No dia 13, serão realizadas no local do evento.

Confira abaixo a programação completa da I Semana de Agronomia e I Workshop de Agroecologia.

4/5/2015