Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Abril Ufopa recebe, da comunidade interna e externa, contribuições para a construção do Regimento Interno dos Conselhos Superiores

O reitor pro tempore da Ufopa assinou em 25 de outubro de 2011 a Resolução nº 03/2011, que disciplina o funcionamento do Conselho Universitário Pro Tempore.

Com a mudança do período pro tempore, é necessária a reformulação desse regimento para orientar os trabalhos do Conselho Universitário (Consun), do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), do Conselho de Administração (Consad) e do Conselho Comunitário (Consecon).

Atualmente uma comissão, formada por representantes docentes, técnicos administrativos em Educação e discentes, está trabalhando em uma minuta para ser apreciada no plenário do Consun.

Você pode contribuir na elaboração desta minuta deixando sua sugestão até 4 junho de 2015.

Se você é DISCENTE, clique aqui e dê a sua contribuição.

Se você é DOCENTE, clique aqui e dê a sua contribuição.

Se você é TÉCNICO, clique aqui e dê a sua contribuição.

Se você é da COMUNIDADE EXTERNA, clique aqui e dê a sua contribuição.

30/4/2015