Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Agosto Alunos de Engenharia Física da Ufopa promovem ciclo de palestras

Alunos de Engenharia Física da Ufopa promovem ciclo de palestras

No dia 1º de setembro os alunos do curso de Engenharia Física da Ufopa irão promover um ciclo de palestras na Unidade Amazônia, com o objetivo de integrar e divulgar saberes científicos na área da Engenharia e Tecnologia desenvolvidos em projetos de pesquisa da Instituição.

Uma das palestras tem como título Energia Solar - Sistemas Fotovoltaicos Conectados à Rede, a ser ministrada pelas discentes Tatiane Silva Costa e Gisllane Oliveira. Já a palestra Motores de Indução Trifásicos será proferida pelo discente José Silvan. Os participantes receberão certificados de 4 horas.

Serviço:

Evento: Ciclo de Palestras de Engenharia Física

Local: Laboratório de Ensino do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), localizado na sala 212, Unidade Amazônia, Câmpus Santarém

Inscrições: tati_costa@rocketmail.com

31/8/2015