Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Agosto Curso de Engenharia Florestal abrirá espaço para visitação em Bosque

Curso de Engenharia Florestal abrirá espaço para visitação em Bosque

Entrada da Trilha da Tapera. Foto: Acervo do Curso de Engenharia Florestal.

A Coordenação do Curso de Engenharia Florestal do Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef) convida a comunidade acadêmica e o público externo a participar da inauguração da Trilha da Tapera, um espaço voltado à educação ambiental e com incentivo à realização da prática de trilha ecológica interpretativa. A trilha está situada no Bosque Mekdece, local muito utilizado pelo Curso de Engenharia Florestal para realização de experimentos de longa duração.

A inauguração será no dia 28 de agosto, às 9 horas. Na ocasião, haverá a entrega dos certificados dos participantes da 1º Semana de Integração do Estudantes de Engenharia Florestal do IBEF.

Endereço do Bosque Mekdece: Rua Vera Paz, s/n, em frente à Unidade Tapajós – Câmpus Santarém.

25/8/2015