Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Agosto Curso de Gestão Pública e Desenvolvimento Regional realiza oficina de produção científica dia 4

O Curso de Gestão Pública e Desenvolvimento Regional realizará no dia 4 de setembro a Oficina de Produção Científica: Construção e Apresentação de Artigos Científicos em Congressos. A oficina, com carga horária de 4 horas e valor de R$ 10,00, tem 40 vagas destinadas aos alunos de graduação da Universidade. A ministrante será a professora Amasa Ferreira Carvalho.

O objetivo principal do evento é orientar os participantes na elaboração de artigos científicos de maneira eficiente, apresentando técnicas de redação científica, a construção de pôsteres e oratória para a apresentação do trabalho em congressos. O curso fornecerá uma abordagem sistemática das principais etapas da construção de um artigo, desde a elaboração do esboço inicial até a sua apresentação. O evento inclui também tópicos como autoria, plágio e organização das referências bibliográficas.

A oficina será realizada no Laboratório de Ensino do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), localizado na sala 212, 2º piso da Unidade Amazônia – Câmpus Santarém.

Serviço:
Evento: Oficina de Produção Científica: Construção e Apresentação de Artigos Científicos em Congressos
Data: 4 de setembro de 2015
Hora: 14h às 18h
Local: Laboratório de Ensino do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS)

Mais informações:
E-mail: gestaopublica.ics@ufopa.edu.br