Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Agosto I Semana de Integração dos Estudantes de Engenharia Florestal inicia-se dia 17

I Semana de Integração dos Estudantes de Engenharia Florestal inicia-se dia 17

O Centro Acadêmico de Engenharia Florestal (Caef) da Ufopa realiza de 17 a 21 de agosto a I Semana de Integração dos Estudantes de Engenharia Florestal, que terá como tema "O resgate do Bosque Mekdece: quem ama cuida!". A Coordenação do Curso de Engenharia Florestal e o Grupo de Coleta de Sementes Florestais darão apoio nos dias do evento.

A programação contará com palestras e minicursos. Iniciando-se no dia 17, às 9h, os participantes poderão assistir à palestra "O que são as áreas verdes urbanas"; já às 10h30, a palestra será "A importância das áreas verdes na educação ambiental". Todas acontecerão na sala 205, localizada no Bloco de Salas Especiais (Laranjão) da Unidade Tapajós, Câmpus Santarém.

De 18 a 20, acontecerão os minicursos "Planejamento e implantação de trilhas ecológicas" e "Coleta e produção de sementes florestais". O primeiro terá início às 14h, na Unidade Tapajós, e o segundo será de 8h às 18h, no Bosque Mekdece.

No dia 21 de agosto, de 9h às 18h, a programação se encerra no Bosque Mekdece. A equipe de organização do evento entregará um certificado com carga horária de 40h. As inscrições, no valor de R$ 15,00, podem ser feitas com o Caef.

Mais informações:
E-mail: ufopacaef@gmail.com