Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Agosto Procce inscreve até o dia 24 para mais de 50 bolsas de extensão Pibex

Procce inscreve até o dia 24 para mais de 50 bolsas de extensão Pibex

Foto: Luena Barros

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) abre seleção de propostas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Bipex) até o dia 24 de agosto de 2015. No valor de R$ 400,00, as bolsas terão vigência no período de 1º de outubro de 2015 a 30 de setembro de 2016 e serão destinadas aos alunos de graduação vinculados a um programa ou projeto de extensão dirigido e acompanhado por um docente da Ufopa.

Os objetivos do programa são: despertar interesse em extensão universitária e incentivar novos talentos entre discentes de graduação; estimular os processos educativos, culturais, científicos e tecnológicos como forma de aprendizagem da atividade extensionista; e viabilizar a participação dos discentes no processo de interação entre a Universidade e a sociedade por meio de atividades acadêmicas que contribuam para seu protagonismo, sua formação profissional e para o exercício da cidadania.

Orientações para a inscrição:

• As inscrições devem ser realizadas somente por e-mail, via formulário da Procce;
  • A proposta deve ser encaminhada em um único arquivo em formato Word (.doc) para o e-mail extensao@ufopa.edu.br com o título “Proposta PIBEX 2015”;
  • A proposta deve ser enviada pelo docente proponente;
  • O período de inscrição será de 24 de julho a 24 de agosto de 2015;
  • Não serão aceitas propostas enviadas por outra pessoa que não seja o docente proponente, que estejam incompletas, em formulário fora do padrão no âmbito deste edital, com falta de documentos e/ou enviadas fora do prazo estipulado no item anterior.

Confira o Edital nº 003/2015 – Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) 2015.

Acesse e preencha os anexos: ficha de identificação do proponente (Anexo I); proposta de plano de trabalho individual do bolsista (anexo II); ficha de inscrição do bolsista (anexo III); termo de compromisso do bolsista (anexo IV); declaração do bolsista (anexo V).

Mais informações:
E-mail: extensao@ufopa.edu.br