Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Agosto Proen prorroga prazo de envio de trabalhos para publicação em livro

Proen prorroga prazo de envio de trabalhos para publicação em livro

Proen prorroga prazo de envio de trabalhos para publicação em livro

Foto: Divulgação

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) abre seleção para discentes monitores do Programa de Monitoria Acadêmica da Ufopa no ano de 2013 e 2014 e para seus respectivos professores-orientadores, com o objetivo de publicarem seus trabalhos em um livro que compreenderá os relatos de experiência no programa. Poderão ser publicados textos de natureza técnico-científica, cultural, resultantes da experiência no Programa de Monitoria Acadêmica da Ufopa no ano de 2013 e 2014.

As inscrições dos trabalhos serão realizadas até 18 de setembro de 2015, na Coordenação de Projetos Educacionais da Proen, localizada na sala 413, 4º andar, na Unidade Amazônia do Câmpus Santarém, no horário de 8h às 12h.

Os proponentes devem preencher a ficha de inscrição e entregar o trabalho em duas vias, uma impressa e uma a ser enviada ao e-mail projetos.proen@ufopa.edu.br. Devem constar os seguintes tópicos: tema, autores, e-mails, introdução, desenvolvimento, considerações finais e referências bibliográficas. Os trabalhos devem seguir rigorosamente as normas da ABNT de publicação.

Confira aqui o Edital de Seleção de Trabalho do Programa de Monitoria Acadêmica.

Confira aqui o Edital de Prorrogação (31/8/2015).

Mais informações:
Coordenação de Projetos Educacionais da Proen
Telefone: (93) 2101-6757
E-mail: projetos.proen@ufopa.edu.br

Comunicação/Ufopa

13/8/2015

Editado em 31/8/2015.