Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Agosto Ufopa será polo de aplicação do Prolibras pela segunda vez

Ufopa será polo de aplicação do Prolibras pela segunda vez

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) sediará pela segunda vez o Exame Nacional para Certificação de Proficiência no Ensino da Língua Brasileira de Sinais (Libras) no dia 27 de setembro de 2015. Realizado pelo Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines), em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio da Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) e do Departamento de Artes e Libras (Dali), o exame, em sua sétima edição, acontecerá obedecendo o horário oficial de Brasília/DF, sendo iniciado às 14h.

As inscrições devem ser realizadas somente via Internet, na página www.prolibras.ufsc.br, entre 10h de 11 de agosto de 2015 e 23h59 de 31 de agosto de 2015, sempre observando o horário oficial de Brasília/DF. O boleto bancário, no valor de R$ 40,00, pode ser pago até o dia 1º de setembro de 2015.

Mais informações:
Coordenadora local: Profa. MSc. Eleny Brandão Cavalcante, líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação de Surdos (GEPES) da Ufopa
E-mail: elenycavalcante@hotmail.com
Sítio do Exame: www.prolibras.ufsc.br

Dúvidas referentes ao processo de Inscrição:
E-mail: prolibras@coperve.ufsc.br

Confira o Edital do exame Prolibras.

10/8/2015