Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Dezembro Comemoração de aniversário da Ufopa segue no mês de dezembro com o Corte do Bolo

Seguindo a comemoração de aniversário da Ufopa, que completou 6 anos no mês de novembro, toda a comunidade acadêmica é convidada a participar da programação do Corte do Bolo, que será precedido de uma reflexão ecumênica. A participação de todos os servidores e alunos será importante para comemorar o crescimento da Ufopa a partir do trabalho coletivo e do empenho de muitos. Para garantir a participação dos servidores, a Reitoria informa que todos estão liberados para participar desta comemoração.

Além disso, para ninguém ficar de fora, a Universidade disponibilizará o transporte entre as Unidades, a partir de 15h30.

Para reflexão ecumênica estão confirmadas as presenças do Bispo da Diocese de Santarém, Dom Flávio Giovenale; o Pastor da igreja da Paz, Argenildo Carvalho; o discente Pajé Paulo Borari e a Discente Quilombola Aline Gabriele Araújo.

Serviço:
Corte do Bolo de Aniversário da Ufopa
Data: 10 de dezembro de 2015
Local: Saguão do Bloco de Salas Especiais (Laranjão) - Unidade Tapajós.

1º/12/2015