Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Dezembro III Natal Solidário da Ufopa é antecipado para 7 de dezembro

III Natal Solidário da Ufopa é antecipado para 7 de dezembro

A realização do III Natal Solidário da Ufopa foi antecipada para a próxima segunda-feira, 7 de dezembro de 2015, em virtude da programação do Encontro Internacional de Música da Amazônia, que acontecerá de 10 a 13 de dezembro de 2015, na Unidade Tapajós. Promovido pelo Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef), o Natal Solidário ocorrerá na Escola Municipal São João, localizada na comunidade Tipizal, Rodovia PA-370.

Coordenada pelas professoras Maria Lita e Andréa Krystina Vinente, a iniciativa tem por objetivo estimular a leitura e os estudos, com a doação de livros e materiais escolares, além de brinquedos. Este ano a meta é atender em torno de 100 crianças na faixa etária de 6 a 12 anos, que cursam o ensino fundamental.

As contribuições de materiais podem ser realizadas nos postos de coletas disponíveis na Secretaria Técnica do Ibef, na Procce e em caixas de arrecadação nas unidades Rondon, Tapajós e Amazônia. As contribuições financeiras deverão ser realizadas na Secretaria Técnica do Ibef.

Comunicação/Ufopa, com informações da organização do evento

3/12/2015