Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Dezembro Servidores da Ufopa se reúnem em confraternização de fim de ano

Servidores da Ufopa se reúnem em confraternização de fim de ano

Servidores da Ufopa se reúnem em confraternização de fim de ano

Foto: Luena Barros.

Na noite da última sexta, 18, técnicos administrativos e docentes reuniram-se no Auditório Pérola do Tapajós para comemorar as conquistas de mais um ano da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). A reitora Raimunda Monteiro agradeceu a participação de todos para alcançar os resultados positivos ao longo de 2015: "Somos todos interdependentes, importantes para alcançar os resultados da instituição". Ela destacou alguns avanços, como a criação da Fundação de Apoio e a doação de novas áreas públicas para a Universidade, e anunciou novidades para 2016: a construção do Restaurante Universitário e do Complexo Poliesportivo Multicultural, além da captação de recursos para a criação de um Centro de Convivência dos Servidores, na orla do Tapajós.

O vice-reitor Anselmo Colares também reforçou que o trabalho integrado é fundamental para alcançar esses objetivos: "Que cada um ajude a construir um ambiente melhor porque, se cada um ajudar, teremos um local melhor para realizar nossas ações".

Os servidores se divertiram com a programação realizada pela Coordenação de Cerimonial, com apresentação do vídeo institucional de fim de ano, sorteios, declamação de poesia e dança. Durante a confraternização, a Coordenação de Comunicação entregou os brindes institucionais, com agenda, calendário e pendrive de 4Gb.

Aqueles que não pegaram seu brinde poderão solicitá-lo na sala 513, 5º andar da Unidade Amazônia, a partir do fornecimento da segunda remessa do material pela gráfica.

Clique aqui e veja as fotos da Confraternização de fim de ano.

Comunicação/Ufopa

21/12/2015