Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Dezembro Servidores da Ufopa se reúnem em confraternização de fim de ano

Servidores da Ufopa se reúnem em confraternização de fim de ano

Foto: Luena Barros.

Na noite da última sexta, 18, técnicos administrativos e docentes reuniram-se no Auditório Pérola do Tapajós para comemorar as conquistas de mais um ano da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). A reitora Raimunda Monteiro agradeceu a participação de todos para alcançar os resultados positivos ao longo de 2015: "Somos todos interdependentes, importantes para alcançar os resultados da instituição". Ela destacou alguns avanços, como a criação da Fundação de Apoio e a doação de novas áreas públicas para a Universidade, e anunciou novidades para 2016: a construção do Restaurante Universitário e do Complexo Poliesportivo Multicultural, além da captação de recursos para a criação de um Centro de Convivência dos Servidores, na orla do Tapajós.

O vice-reitor Anselmo Colares também reforçou que o trabalho integrado é fundamental para alcançar esses objetivos: "Que cada um ajude a construir um ambiente melhor porque, se cada um ajudar, teremos um local melhor para realizar nossas ações".

Os servidores se divertiram com a programação realizada pela Coordenação de Cerimonial, com apresentação do vídeo institucional de fim de ano, sorteios, declamação de poesia e dança. Durante a confraternização, a Coordenação de Comunicação entregou os brindes institucionais, com agenda, calendário e pendrive de 4Gb.

Aqueles que não pegaram seu brinde poderão solicitá-lo na sala 513, 5º andar da Unidade Amazônia, a partir do fornecimento da segunda remessa do material pela gráfica.

Clique aqui e veja as fotos da Confraternização de fim de ano.

21/12/2015