Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Fevereiro 7º Simpósio Brasil-Alemanha abre inscrições para submissão de trabalhos

7º Simpósio Brasil-Alemanha abre inscrições para submissão de trabalhos

7º Simpósio Brasil-Alemanha abre inscrições para submissão de trabalhos

Foto: Divulgação

Estão abertas até o dia 15 de março de 2015 as inscrições para os interessados em apresentar trabalhos no 7º Simpósio Brasil-Alemanha em Desenvolvimento Sustentável, que será realizado na Universidade de Heidelberg, na Alemanha, de 4 a 10 de outubro deste ano. Podem ser submetidos trabalhos nas modalidades pôster e oral. Os formulários de inscrições, assim como os resumos dos trabalhos, devem ser enviados para a organização do evento através do email: sba-dbs@geow.uni-heidelberg.de.

Segundo o Comitê Organizador, o congresso de 2015 abrangerá uma grande variedade de temas, como: Paleoclimatologia versus Mudanças Climáticas recentes, Agricultura e Florestas, Água e Oceanos, Energia e Minérios, Biodiversidade, Bioeconomia, Economia e Direito, Cidades do Futuro-Megacidades-Áreas Urbanas, Política e Ação Social. Como sediou o evento em 2013, em Santarém, a UFOPA fica responsável pela organização e divulgação no Brasil da próxima edição do Simpósio.

Mais informações sobre as inscrições podem ser encontradas, em inglês e português, na página: www.geow.uni-heidelberg.de/congress/SBA-DBS/registration.html.

Confira a carta divulgada pela organização do evento sobre a abertura das inscrições e também o fôlder e o pôster do evento.

Renata Dantas - Comunicação/UFOPA

6/2/2015