Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Fevereiro PSR 2015: UFOPA convoca classificados na 2ª Chamada

PSR 2015: UFOPA convoca classificados na 2ª Chamada

Candidatos não selecionados nesta 2ª chamada devem manifestar interesse para continuar participando do processo de seleção.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Regular 2015 da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) devem realizar a habilitação na instituição no período de 9 a 12 de fevereiro de 2015 no Câmpus Amazônia, em Santarém, ou nos câmpus de Óbidos ou Oriximiná, dependendo do curso escolhido pelo candidato. O candidato deve atentar às listas de documentos necessários aos classificados para as vagas de ampla concorrência e para os grupos do sistema de cotas.

Aqueles que não foram selecionados nesta 2ª chamada e quiserem concorrer às vagas remanescentes devem manifestar interesse no período de 7 a 12 de fevereiro de 2015, acessando a página www.ufopa.edu.br/psr2015/public/login. A não confirmação dentro do prazo impede que os candidatos concorram às vagas nas próximas duas chamadas.

Confira a 2ª Chamada do Processo Seletivo Regular 2015.

Mais informações no Edital 03 - DRA/PROEN- 2015 - Habilitação Institucional

Documentos para habilitação institucional:

Comunicação/UFOPA

6/2/2015