Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Fevereiro Recepção dos calouros 2015

Recepção dos calouros 2015

Para dar boas-vindas aos calouros Ufopa 2015, os institutos da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) farão uma semana de integração aos seus novos discentes para eles conhecerem os cursos, o corpo docente e técnico e os institutos, além de receberem orientações sobre as atividades acadêmicas da Universidade e o horário e local das aulas.

A recepção dos calouros será feita por Instituto, começará na segunda-feira, dia 2 de março e se estenderá até o dia 7 de março. No dia 5 de março a responsabilidade é do CFI (Centro de Formação Interdisciplinar), dessa forma haverá a integração de todos os institutos, finalizando com a aula magna.

Para participar das oficinas do CFI é necessário fazer a inscrição, que será de 2 a 4 de março de 2015 no CFI no hall do 3° piso do câmpus Amazônia.

Haverá também a arrecadação de produtos e materiais de higiene, limpeza e alimentos não perecíveis para doar a uma entidade em especial. Cada Instituto fará essas doações para várias instituições. Confira as instituições que receberão as doações:

ICED: Albergue
ISCO: Pastoral do Menor
IBEF: APAE
IEG: Creche Seara
ICTA: Espaço Reviver
ICS: Asilo São Vicente de Paula

A ação dos Institutos não faz parte de gincana, é apenas uma forma de apoio às entidades promotoras de ação social.

Confira abaixo a hora e o local do início da programação de cada instituto da semana de integração. Todas começarão dia 2 de março de 2015.

ICED: 8h, 14h e 19h (de acordo com o turno do seu curso), sala HA01 do câmpus Rondon.
ISCO: 8h e 18h30 (de acordo com o turno do seu curso), sala 332 do câmpus Amazônia.
IBEF: 8h e 14h (de acordo com o turno do seu curso), sala 326 do câmpus Amazônia.
IEG: 18h30, auditório do câmpus Tapajós.

ICTA: 8h, 13h30 e 17h (de acordo com o turno do seu curso), miniauditório 1, anexo ao câmpus Amazônia
ICS: 19h, auditório anexo ao câmpus Amazônia.
Câmpus Oriximiná: 8h, câmpus Ufopa/Oriximiná.

27/2/2015