Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Fevereiro UFOPA promove palestra sobre desafios na gestão escolar

UFOPA promove palestra sobre desafios na gestão escolar

No dia 20 de janeiro de 2015, às 9h, acontece a palestra “Deformidades, Disformidades e Conformidades na Gestão Escolar” no miniauditório do Bloco H, Câmpus Rondon da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).

A palestra será ministrada pela Profa. Dra. Walterlina Brasil, da Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Brasil é pedagoga, atuando principalmente na área de Educação, com ênfase em Ensino Superior na Amazônia.

O evento é uma realização da Escola de Gestores da Educação Básica e dos grupos de pesquisa História, Sociedade e Educação no Brasil (HISTEDBR) e Formação de Professores da Amazônia Paraense (Formazon).

Comunicação/UFOPA

12/2/2015