Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Janeiro Coordenação do PET/IEG recebe inscrições de projetos até 16 de fevereiro

Coordenação do PET/IEG recebe inscrições de projetos até 16 de fevereiro

De 26 de janeiro a 16 de fevereiro estarão abertas as inscrições de projetos que fomentem a formação acadêmica de excelente nível na UFOPA, voltadas para a Pesquisa, Ensino e Extensão no Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), no âmbito do Programa de Educação Tutorial (PET).

O PET tem por objetivo estimular no IEG a realização de projetos de pesquisa, ensino e extensão, utilizando-se de recursos humanos e de infraestrutura disponíveis na Universidade e de seus colaboradores externos, possibilitando a formação de um profissional crítico e atuante.

Serão aceitas sugestões de projetos submetidos por professores da UFOPA ou por alunos devidamente orientados por professores da UFOPA. Os projetos sugeridos serão executados pelos alunos do PET, com a orientação de professores da UFOPA, sob a gestão do tutor do PET.

As áreas temáticas contempladas são: geociências; ciências da computação; engenharias; educação nas áreas tecnológicas; e projetos relacionados a políticas públicas que envolvam as áreas de atuação do IEG.

Para participar da seleção, devem ser encaminhados para o e-mail pet.ieg@ufopa.edu.br, com cópia para carolmarisol@gmail.com, os seguintes itens: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada; projeto; e termo de compromisso do orientador devidamente assinado pelo professor/pesquisador líder do projeto.

A relação das propostas aprovadas será divulgada pelo PET no sítio da UFOPA e no mural do IEG no dia 16 de fevereiro. Todos os proponentes deste edital tomarão conhecimento do parecer sobre sua proposta por intermédio de correspondência.

Para mais informações,  confira aqui o edital 1/2015-PROEN e anexos: Anexo I – Ficha de inscrição; Anexo II – Modelo de proposta de projeto; Anexo III – Termo de compromisso do orientador.

9/2/2015 - Aditivo ao edital 1/2015-PROEN: alteração de cronograma.

Comunicação/UFOPA

4/2/2015