Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Janeiro Inscrições para o Processo Seletivo Especial da UFOPA seguem até 20 de janeiro

Inscrições para o Processo Seletivo Especial da UFOPA seguem até 20 de janeiro

Até a segunda-feira, 13, a UFOPA contava com 477 inscritos

Candidatos devem homologar inscrição até as 17 horas de quarta-feira, 21.

A orientação da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) é que os candidatos interessados não deixem para efetuar a inscrição nas últimas horas do dia 20 de janeiro, prazo final para participar do certame. O objetivo é evitar algum problema com Internet ou com o sistema online da instituição, devido a possibilidade de elevado número de acessos.

O Processo Seletivo Especial 2015 é destinado à seleção de 65 candidatos indígenas e de 65 quilombolas para cursos de graduação da UFOPA. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, até a próxima terça-feira, 20, no endereço eletrônico www.ufopa.edu.br/pse2015/public.

Para que a inscrição seja homologada, o candidato deve entregar documentos, nos câmpus da UFOPA, a exemplo da declaração de autorreconhecimento e de comprovação de que pertence a uma etnia indígena ou a uma comunidade quilombola. A entrega dos documentos deverá ser feita até o dia 21 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h horas, nos seguintes locais:

a) Itaituba: Câmpus da UFOPA em Itaituba, localizado na Escola Municipal Castelo Branco, Passagem Cláudio Couto, s/n, Bairro São José;

b) Jacareacanga: Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto (SEMECD), localizada na Avenida Brigadeiro Haroldo Coimbra Veloso s/n, Bairro Santíssimo;

c) Oriximiná: Câmpus da UFOPA em Oriximiná, localizado na Rodovia PA-254, nº 257, Bairro Santíssimo;

d) Santarém: Câmpus Amazônia, localizado na Avenida Mendonça Furtado, nº 2946, sala nº 409 - 4º Piso – Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEN), Bairro Fátima.

O Cartão de Confirmação de Inscrição estará disponível para impressão, no endereço eletrônico do PSE 2015, a partir de 24 de janeiro.

Mais informações sobre o PSE 2015 na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEN), situada no Câmpus Amazônia, em Santarém (PA), pelos telefones (93) 2101-6756(93) 2101-6756 e 2101-6756 ou pelo e-mail pse2015ufopa@gmail.com.

Confira o Edital do Processo Seletivo Especial Indígena (PSEI/UFOPA 2015).

Confira o Edital do Processo Seletivo Especial Quilombola (PSEQ/UFOPA 2015).

Albanira Coelho - Comunicação/UFOPA

13/1/2015