Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Janeiro UFOPA convoca aprovados no PSR 2015 para habilitação

UFOPA convoca aprovados no PSR 2015 para habilitação

Foto: Maria Lúcia Morais

Candidatos não selecionados em primeira chamada devem manifestar interesse para continuar participando do processo de seleção

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Regular 2015 da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) devem realizar a habilitação na instituição de 29 de janeiro a 3 de fevereiro de 2015 no Câmpus Amazônia, em Santarém, ou nos câmpus de Óbidos ou Oriximiná, dependendo do curso escolhido pelo candidato. O candidato deve se atentar às listas de documentos necessários aos classificados para as vagas de ampla concorrência e para os grupos do sistema de cotas.

Aqueles que não foram selecionados nesta primeira chamada e quiserem concorrer às vagas remanescentes devem manifestar interesse no período de 27 de janeiro a 3 de fevereiro de 2015. Basta acessar a página http://www.ufopa.edu.br/psr2015/public/login e clicar na opção “Já estou inscrito”. A não confirmação dentro do prazo impede que os candidatos concorram às vagas nas próximas três chamadas.

Já os classificados às vagas para pessoas com deficiência (PcD) devem agendar a perícia médica na UFOPA no período de 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2015 pelo telefone (93) 2101-6535 ou 2101-6535 .

Mais informações no Edital 1-2015-DRA/Proen - Habilitação Institucional.

Documentos para habilitação institucional:

Comunicação/UFOPA

27/1/2015