Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Janeiro UFOPA realiza evento para a elaboração do Planejamento Estratégico Institucional

A Reitoria da UFOPA realizará no dia 31 de janeiro de 2015 o evento que objetivará a elaboração do Planejamento Estratégico Institucional para o período de 2015-2018. No momento serão consolidados missão, visão, valores, objetivos e metas da Universidade para este período.

“Nosso primeiro ano foi de administrar a Universidade sem passar por uma transição de gestão. Isso gerou a necessidade de agirmos a toda carga na solução dos problemas encontrados. Agora podemos dizer que temos um conhecimento mais profundo da situação da Universidade e os elementos necessários para planejar os próximos anos. Vamos retomar o planejamento ainda em nível de Administração Superior, mas a questão será discutida com toda a comunidade”, afirma a reitora, Raimunda Monteiro.

O evento acontecerá no miniauditório 2 do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), anexo do Câmpus Amazônia, no dia 31 de janeiro de 2015 (sábado), de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Comunicação/UFOPA

30/1/2015