Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Julho Comunicado Parfor/Ufopa - 2 de julho de 2015

Comunicado Parfor/Ufopa - 2 de julho de 2015

O Reitor em Exercício da Universidade Federal do Oeste do Pará, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria nº 817, de 10 de abril de 2014, publicada no Diário Oficial da União em 14 de abril de 2014, Seção 2, pág. 33, e consoante as disposições legais e estatutárias vigentes, em conformidade com os termos da Resolução aprovada no Conselho Universitário em 2 de julho de 2015, COMUNICA aos servidores docentes, servidores técnicos administrativos e discentes do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), que serão realizadas apenas as atividades acadêmicas para as turmas de 2011 em Santarém e em demais câmpus. Dessa forma, estão asseguradas as atividades de: orientação de TCC, defesas de TCC, reoferta de disciplinas, estágios, respectivos retornos e demais atividades complementares necessárias à integralização do curso (somente para concluintes).

Santarém, 2 de julho de 2015.

Prof. Dr. Anselmo Alencar Colares

Reitor da Universidade Federal do Oeste do Pará, em exercício