Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Julho Consun: aprovação da Resolução 115 e reconhecimento e apoio aos movimentos reivindicatórios

Votação da Resolução 115 entre os conselheiros. Foto: Karen Santos.

O Reitor em Exercício da Universidade Federal do Oeste do Pará, Prof. Dr. Anselmo Alencar Colares, no uso de suas atribuições e em cumprimento à decisão do Egrégio Conselho Universitário tomada na Sessão Extraordinária, promulgou a Resolução nº 115, de 2 de julho de 2015, que dispõe sobre a atipicidade do segundo período letivo regular de 2015, da etapa do Parfor/Ufopa, e dá outras providências.

Confira a Resolução nº 115, de 2 de julho de 2015.

Veja também a Moção de Reconhecimento e Apoio aos Movimentos Reivindicatórios.

2/7/2015