Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Junho Pós-graduandos da Ufopa podem divulgar trabalhos no IV Salão Nacional de Divulgação Científica

A Associação Nacional de Pós-Graduandos irá realizar o IV Salão Nacional de Divulgação Científica, um dos maiores eventos da ANPG, durante a Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), entre os dias 12 e 18 de julho de 2015, na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com o tema "Financiamento da Ciência e Tecnologia no Brasil".

No Salão haverá debates, oficinas, conferências e também a Mostra de Ciência e Tecnologia, evento que contará com a apresentação de trabalhos tanto de pós-graduandos e pesquisadores, como de alunos da graduação.

Veja aqui o edital para inscrição de trabalhos.

Mais informações:
E-mail: comunicacao@anpg.org.br