Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Maio Excursão Estratigráfica é promovida pela Petrus Consultoria Geológica da Ufopa

Excursão Estratigráfica é promovida pela Petrus Consultoria Geológica da Ufopa

Foto: Divulgação

A Petrus – Consultoria Geológica, formada por alunos do Curso de Geologia da Ufopa, oferece uma programação de dois dias de atividades em comemoração ao dia do Geólogo, 30 de maio.

No dia 28 de maio acontecerá a “Excursão Estratigráfica: Afloramentos urbanos de Santarém”, de 8h às 18h. Durante a excursão ocorrerá visita aos afloramentos da área urbana de Santarém, seguida de atividade recreativa envolvendo esportes radicais como tirolesa, rapel e trilha. No dia 29 de maio, a partir de 20h, haverá o jantar de confraternização da comunidade Geológica, no restaurante Estação do Espeto.

Inscrições – Podem ser realizadas até o dia 25 de maio, na sede da Petrus, na Ufopa (Unidade Amazônia), mediante pagamento das atividades escolhidas, apresentação do formulário de inscrição, devidamente preenchido, e do termo de compromisso, devidamente assinado. São 50 vagas, com direito a certificado de 15 horas. O investimento será: excursão e atividades radicais: R$ 50,00; e jantar: R$ 20,00.

Mais informações: petrus_jr@outlook.com.

Confira aqui: