Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Maio Inscrições abertas para a oficina “Elaboração de Projetos de Pesquisa na Temática Indígena”

Com o objetivo aprofundar e atender as demandas dos saberes científicos voltados à realidade indígena, a Coordenação do Laboratório de Ensino do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) promove a oficina “Elaboração de Projetos de Pesquisa na Temática Indígena”.

A oficina começará no dia 19 de maio de 2015 e se estenderá até o dia 25 de agosto de 2015. Os encontros serão às terças e sextas-feiras no Laboratório de Ensino do ICS, localizado na sala 212 do Câmpus Amazônia.

Serão 2 turmas (manhã e tarde) com 50 vagas cada. O público-alvo são os alunos indígenas matriculados na UFOPA. Terá a emissão de certificados de 60 horas e as inscrições gratuitas acontecem no Laboratório de Ensino do ICS.

4/5/2015