Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Maio Inscrições abertas para palestra sobre cultura e municipalização

Inscrições abertas para palestra sobre cultura e municipalização

No dia 30 de maio, às 8h30, a Diretoria de Comunidade e Cultura (DCC) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove a palestra "Cultura e Municipalização", com Cláudia Leitão, no âmbito do Curso de Extensão e Aperfeiçoamento em Gestão Cultural, no Auditório HA-1 da Unidade Rondon.

A professora Cláudia Leitão participa do curso indicada pelo Ministério da Cultura (MinC). É graduada em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e em Educação Artística pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), mestra em Sociologia Jurídica pela Universidade de São Paulo (USP) e doutora em Sociologia pela Sorbonne. Tem experiência no ensino, na pesquisa e na gestão na área cultural, sendo responsável pelo desenvolvimento de programas estaduais de cultura que se tornaram referência para os programas federais, como o “Agentes de Leitura”. Atualmente é professora na Uece e consultora da Organização Mundial do Comércio (OMC) e da Conferência das Nações Unidas para Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD).

Para participar, os interessados podem inscrever-se gratuitamente pelo e-mail cultura.ufopa@gmail.com, enviando as seguintes informações: nome completo, RG, setor/instituição em que trabalha ou estuda, e-mail e telefone. O período de inscrições é de 12 a 29 de maio. Os participantes receberão certificado com carga horária.

12/5/2015