Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Maio Maioridade Penal é tema de evento na Ufopa

Maioridade Penal é tema de evento na Ufopa

Com o título Impactos da Redução da Maioridade Penal na Sociedade Contemporânea, o Coletivo Unificados promoverá no Auditório Pérola - Unidade Amazônia, nos dias 25 e 26, mesas-redondas compostas por representantes da OAB, Ministério Publico Federal, Pastoral do Menor, Conselho Tutelar, Fasepa e Universidades.

O evento tem o apoio do Diretório Central dos estudantes (DCE), da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) e da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges).

As inscrições podem ser realizadas no DCE - sala 103, localizada na Unidade Amazônia, nos horários de 9h às 12h, 14h às 18h e de 19h às 21h. O valor da inscrição é de R$ 10,00. O certificado terá 20 horas de carga horária. No primeiro dia do evento, o credenciamento se iniciará às 9h.

21/5/2015