Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Maio Simpósio Brasil-Alemanha 2015 recebe inscrições até 30 de junho

Simpósio Brasil-Alemanha 2015 recebe inscrições até 30 de junho

A organização do 7º Simpósio Brasil-Alemanha em Desenvolvimento Sustentável prorrogou novamente o prazo das inscrições para o evento, que será realizado na Universidade de Heidelberg, na Alemanha, de 4 a 10 de outubro de 2015. Os interessados em participar do simpósio têm até o próximo dia 30 de junho para inscrever-se e/ou submeter trabalhos nas modalidades pôster e oral.

Os formulários de inscrições, assim como os resumos dos trabalhos, devem ser enviados para a organização do evento através do email sba-dbs@geow.uni-heidelberg.de. Os resumos devem ser enviados em formato PDF e DOC, em inglês. Cada participante poderá fazer uma apresentação na modalidade oral e até duas em pôster. Para se inscrever, estudantes pagam 100 euros e os demais participantes, 175.

Sobre o evento - Segundo o Comitê Organizador, o congresso de 2015 abrangerá uma grande variedade de temas, como Paleoclimatologia versus Mudanças Climáticas recentes, Agricultura e Florestas, Água e Oceanos, Energia e Minérios, Biodiversidade, Bioeconomia, Economia e Direito, Cidades do Futuro-Megacidades-Áreas Urbanas, Política e Ação Social. Como sediou o evento em 2013, em Santarém, a UFOPA fica responsável pela organização e divulgação no Brasil da próxima edição do Simpósio.

Confira a programação completa do evento.

Mais informações podem ser encontradas na página: www.geow.uni-heidelberg.de/congress/SBA-DBS.

Renata Dantas - Comunicação/Ufopa

8/5/2015