Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Março Auxílio Estudantil: Proges convoca alunos para entrega de documentos

Auxílio Estudantil: Proges convoca alunos para entrega de documentos

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Ufopa convoca os estudantes vinculados ao Programa de Assistência Estudantil – Auxílios Permanência e Moradia, relacionados a seguir por ordem alfabética, para entrega dos documentos listados abaixo.

O recebimento da documentação ocorrerá de 9 a 13 de março de 2015, de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30, na Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (sala 116 - Térreo, Câmpus Amazônia). Ressalta-se que o não cumprimento de qualquer um dos requisitos constantes no edital implicará a suspensão do auxílio.

O recebimento da documentação ocorrerá na seguinte ordem alfabética, de acordo com as iniciais dos nomes dos estudantes:

• De A a C: 9/3/15 – segunda-feira;
  • De D a G: 10/3/15 – terça-feira;
  • De H a L: 11/3/15 – quarta-feira;
  • De M a R: 12/3/15 – quinta-feira;
  • De S a Z: 13/3/15 – sexta-feira.

Documentos a serem entregues:

1. Formulário de atualização de dados devidamente preenchido e assinado;
  2. Histórico universitário atualizado;
  3. Declaração de matrícula atualizada;
  4. Comprovantes, declarações e/ou certificados do cumprimento das 10 horas mensais em atividades de ensino, pesquisa ou extensão, durante período de setembro/2014 a fevereiro/2015, conforme item 2.1.5 do edital 1/2014-Proges;
  5. Declaração de não vínculo empregatício devidamente preenchida e assinada;
  6. Para os estudantes contemplados com o Auxílio Moradia: cópia legível do contrato de aluguel atualizado em nome do aluno ou da declaração atualizada de locação do proprietário do imóvel no qual o aluno tenha moradia, acrescida do RG do assinante da declaração.

Confira aqui o documento de convocação da Proges.

2/3/2015