Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Março CFI promove espaço para compartilhamento de livros impressos e digitais

CFI promove espaço para compartilhamento de livros impressos e digitais

O Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) da Ufopa está organizando um espaço para compartilhamento de livros impressos e digitais que funcionará no saguão e na sala 313 do terceiro andar do Câmpus Amazônia. Por isso, a direção do CFI solicita a colaboração da comunidade acadêmica para participar desta iniciativa.

Os locais serão chamados de “Espaço para compartilhamento de livros impressos e digitais”, cujo objetivo é a troca de livros impressos e digitais entre alunos, técnicos e professores da Universidade.

As atividades se iniciarão dia 5 de março de 2015, na sala 313 do CFI, terceiro andar do Câmpus Amazônia. Os livros também podem ser entregues na gestão acadêmica do CFI.

Mais informações:
Telefones: (93) 2101-6547, 2101-6546, 2101-6549