Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Março DCE/Ufopa promove o I Encontro Regional Interdisciplinar

DCE/Ufopa promove o I Encontro Regional Interdisciplinar

Com o tema “Atitudes Interdisciplinares na Amazônia do século XXI”, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Ufopa promoverá, nos dia 25, 26 e 27 de março de 2015, o I Encontro Regional dos Bacharelados e Licenciaturas Interdisciplinares.

Realizado pela primeira vez na região Norte do país, o Encontro será realizado na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), a primeira com sede no interior da Amazônia e com um modelo Interdisciplinar, reunindo pessoas de toda a região, para juntos discutirem sobre a universidade interdisciplinar e o papel desta na Amazônia contemporânea.

Cada momento deste Encontro busca a reflexão de questões importantes não apenas para o futuro desta universidade, como da região.

Veja a programação no fôlder do evento.

25/3/2015