Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Março Inscrições abertas para seminário sobre guarda compartilhada

Inscrições abertas para seminário sobre guarda compartilhada

Nos dias 9 e 10 de abril acontece na Ufopa o seminário "Guarda Compartilhada, Mediação e Justiça Restaurativa", evento organizado pelo Tribunal de Justiça do Pará, em parceria com a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), Faculdades Integradas do Tapajós (FIT), Centro Universitário Luterano de Santarém (Ulbra), Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) e OAB/Santarém.

Até o dia 8 de abril de 2015 as inscrições podem ser feitas na Secretaria do Programa de Ciências Jurídicas (PCJ) da Ufopa, 4º andar, sala 443, (Câmpus Amazônia), Ulbra, FIT e OAB/Santarém (Sede e Sala do Fórum). As vagas são limitadas.

Confira abaixo a programação do evento.

26/3/2015