Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Março Lançado edital de Mobilidade Acadêmica Externa Temporária Nacional

Lançado edital de Mobilidade Acadêmica Externa Temporária Nacional

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançou edital do Programa de Mobilidade Acadêmica Externa Temporária Nacional 2015.

Entre os objetivos do programa consta a viabilidade de os discentes de graduação da Ufopa, regularmente matriculados, cursar atividades acadêmicas em outras instituições de ensino superior em 2015. No total, estão sendo ofertadas 55 bolsas de estudos.

Para concorrer a uma delas, é necessário o candidato submeter projetos de mobilidade acadêmica a nível de graduação, por parte dos seis institutos da Ufopa: Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef), Instituto de Ciências da Educação (Iced), Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) e Instituto de Saúde Coletiva (Isco).

Inscrições - Os discentes interessados em participar da mobilidade devem fazer a inscrição dos projetos, com a orientação do professor, até o dia 27 de abril. A seleção dos projetos será feita pelo Comitê de Mobilidade de Avaliação e Seleção do Instituto, no período de 28 a 30 de abril.

Acesse aqui:

17/3/2015