Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Março Proen divulga resultado preliminar do PSE Indígena

Proen divulga resultado preliminar do PSE Indígena

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) da Ufopa divulga o resultado preliminar da entrevista e do concurso referente ao Processo Seletivo Especial Indígena 2015. Nesta chamada estão relacionados os candidatos aprovados em primeira opção de curso.

Após a fase de habilitação, as vagas não preenchidas serão preenchidas, observando-se os seguintes critérios: candidatos de primeira opção terão prioridade de preenchimento das vagas; candidatos de segunda opção, caso as vagas para esse curso não tenham sido preenchidas por candidatos que escolheram esse curso como primeira opção.

Serão aceitos recursos quanto ao resultado preliminar devidamente fundamentados e assinados pelo próprio candidato, entregues exclusivamente nos dias 17 e 18 de março de 2015, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h, observado o horário de Santarém, estado do Pará.

Os recursos serão analisados pela Comissão do Processo Seletivo Especial, em conjunto com a Comissão Avaliadora. A resposta dos recursos, com a divulgação do resultado final do concurso e convocação para habilitação institucional, será divulgada no dia 19 de março de 2015.

Confira o Resultado Preliminar do Processo Seletivo Especial Indígena 2015.

Comunicação/Ufopa

16/3/2015