Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Março Progep seleciona instrutores para atividades de capacitação

Progep seleciona instrutores para atividades de capacitação

A Progep lançou o edital 1/2015 de seleção de servidores da UFOPA, técnico-administrativos e docentes, para integrar o Banco de Talentos da PROGEP e atuar nos eventos de capacitação ofertados no Plano Anual de Capacitação 2015 dos Servidores.

O Banco de Talentos constitui-se num instrumento de Gestão Estratégica de Pessoas, que possibilitará o cadastramento dos conhecimentos, habilidades, experiências e interesses pessoais que o servidor possua, com vistas a conhecer e realizar cruzamentos desses perfis com o perfil demandado pela UFOPA, quando necessário e possível.

São beneficiários os servidores ativos e aposentados, aptos e interessados em compartilhar seus conhecimentos com a percepção da gratificação de encargo de curso e concurso.

Compete ao instrutor elaborar o plano de curso e o material didático (de acordo com as orientações fornecidas pela CDD/PROGEP), ministrar aulas, conforme objetivos, carga horária e público-alvo previamente definidos para cada atividade de capacitação (Anexo I), registrar frequência e aplicar a avaliação de reação no final do curso.

As atividades poderão ser oferecidas nos turnos da manhã, tarde ou noite. O valor da hora/aula será pago aos instrutores, por meio da Gratificação de Encargos, Cursos e Concursos, conforme disposto na Resolução 79/2015-UFOPA e no art. 76-A da Lei 8.112/90 e Decreto 6.114/2007.

Cada servidor poderá perceber anualmente, pela Gratificação de Encargos, Cursos e Concursos, o equivalente a até 120 horas de trabalho, incluindo as horas destinadas à elaboração de material didático, conforme disposto no Decreto 6.114/2007.

As inscrições serão realizadas presencialmente na Coordenação de Desempenho e Desenvolvimento, situada no Câmpus Amazônia, 5º andar, sala 545, no período de 17 a 30 de março de 2015, no horário de 8h30 às 17h.

Confira aqui:


Comunicação/Ufopa

13/3/2015